quarta-feira, 21 de julho de 2010

PROCURA DO AUMENTO DE PENIS SEGURO

Neste blog quero mostrar como minha vida mudou após a cirurgia que realizei para aumentar meu pênis. Sempre tive um pênis bem pequeno, ele era bem menor que o dos outros homens, eu tinha certeza que aquilo era uma doença, e ficava muito mal por isso.


Meu pênis tinha 7 cm no tamanho e 9 cm na espessura. Eu tinha que dar um jeito no problema que me pertubava a anos. Encontrei então a Clinica Plenus, lá fiquei mais tranquilo, pois sabia que o médico iria resolver o meu problema. Marquei a cirurgia de Faloplastia e no dia da cirurgia mesmo realizei o procedimento de bioplastia.

Um comentário:

  1. cara tenho 17 anos meu penis tbm tem 7cm quando ereto ...
    mas ... tenho plena vergonha de comentar com minha mae sobre a cirurgia como faria para entrar em contato para fazer essa cirurgia sem que ninguem saiba??
    agradeço ólha meu email

    erybandeira@hotmail.com

    ResponderExcluir