quarta-feira, 21 de julho de 2010

FALOPLASTIA E BIOPLASTIA

O procedimento para aumento do comprimento peniano consiste na secção dos ligamentos que unem a parte interna do pênis ao osso pubiano. Para melhor entendimento, deve-se saber que o pênis não possui somente a parte externa, mas uma continuidade interna ao corpo de 7 cm a 10 cm, que está ligada através destes ligamentos ao osso pubiano.
Após a cirurgia, o paciente necessita de observação médica pelo menos por 4 horas para então receber alta e voltar para casa e de um resguardo de relação sexual e masturbação por aproximadamente 30 dias. A perda de ereção não ocorre depois da cirurgia, uma vez que o que determina a angulação e ereção é a pressão interna do pênis, sem haver qualquer ligação com os tendões seccionados na cirurgia.

O fundamental é o entendimento de que a cirurgia é um passo dentro de um processo onde o essencial é o uso do aparelho extensor. Todo o processo cicatricial tende a se retrair devido ao que os médicos chamam de cicatriz retrátil.

BIOPLASTIA

A utilização do metacril é um procedimento que envolve anestesia local e tem como duração aproximadamente 30 minutos. Após a sua aplicação o tempo de recuperação é de 36 horas, mas no mesmo dia se o paciente tiver a necessidade pode voltar a trabalhar normalmente. O resultado já fica em evidência no dia da aplicação e pode ocorrer um aumento maior nas próximas três semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário